Esportes | 10/07/2011 14h49min
A torcida definitivamente escolheu o culpado para o momento complicado pelo qual passa o Grêmio no Brasileirão. Na chegada da delegação ao Estádio Olímpico para o jogo deste domingo contra o Coritiba, os gremistas receberam o presidente Paulo Odone com vaias e gritos de protesto.
Os jogadores e o técnico Julinho Camargo foram poupados das críticas e das manifestações. O treinador anterior e ídolo do clube Renato Portaluppi foi lembrado pelos fãs.
— Portaluppi, sim! Paulo Odone, não! — gritavam os torcedores, próximos à entrada do vestiário.
>> Acompanhe Grêmio x Coritiba minuto a minuto a partir das 16h
Sem vencer há mais de um mês (a última vez foi contra o Bahia por 2 a 0), o Grêmio entra em campo à beira do rebaixamento, na 16ª posição com oito pontos. Julinho terá à disposição Gabriel e Douglas. O lateral-direito teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, enquanto o articulador cumpriu suspensão. O lateral-esquerdo Neuton deve disputar seu último jogo com a camisa do Grêmio. Ele está perto de acertar a transferência para a Udinese.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.