| 06/07/2011 14h41min
Depois do empate em 1 a 1 com a Bolívia na estreia, a seleção argentina tenta a recuperação na Copa América diante da Colômbia, em jogo marcado para as 21h45min (horário de Brasília) desta quarta no Estádio Brigadeiro Estanislao López, em Santa Fé, pela segunda rodada. Apesar da decepção na estreia, o técnico Sergio Batista continuará apostando no trio ofensivo formado por Messi, Tevez e Lavezzi.
— Eles merecem mais uma oportunidade — decretou Batista, que reafirmou sua confiança no astro do Barcelona. — É o melhor jogador do mundo, não precisa provar nada. Tomara que faça uma boa Copa América — acrescentou.
Além de ganhar elogios do professor, Messi dá dor de cabeça aos adversários. O técnico da Colômbia, Hernán Dario Gómez, disse que a equipe não fará marcação especial no astro argentino. Não porque não considera necessário, mas sim porque não sabe como fazê-lo.
— Eu não sei marcar Messi. Essa é a verdade. Temos um estilo, uma zona de jogo e um trabalho. Funcionamos de acordo com a bola e é ela que marcaremos — disse Gõmez.
A Colômbia vem de vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica e lidera o Grupo A com três pontos. Já a Argentina aparece com apenas um, ao lado da Bolívia, com quem empatou na última sexta pela abertura do campeonato.
— A Colômbia é uma seleção difícil, um adversário que inspira cuidado, tem atletas que jogam muito bem o futebol e vão sair para o ataque. Eles já têm três pontos e nós não podemos nos desesperar — disse Batista em entrevista coletiva.
AFP, LANCEPRESS E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.