| 21/06/2011 16h36min
O goleiro Eduardo, do Figueirense, que está deixando o futebol por um problema na artéria aorta, descoberto na semana passada, falou nesta terça-feira, que pretende nesta nova etapa da sua vida tentar a carreira como técnico de futebol.
— Vou fazer um estágio. O Jorginho quando soube da notícia pediu autorização para a diretoria e o Figueirense prontamente liberou e eu vou fazer um estágio até o final desse mês. Em agosto vou fazer um curso para treinador no Rio de Janeiro. Sou sedento por aprendizado — disse.
O goleiro, de 33 anos, disse que estava sendo monitorado há seis anos, mas a insistência do médico do Figueirense, Sérgio Parucker, em realizar mais exames deixou o jogador apreensivo:
— Eu estava sendo monitorado há seis anos e não havia nenhum problema antes dessa recomendação. A insistência do doutor Parucker por novos exames me trouxe um pouco de agonia, mas temos que acatar.
O goleiro não lamenta por sua parada precoce e sim agradece ao Figueirense pelo apoio e respaldo que o clube tem oferecido a ele.
— Fico feliz por tudo o que aconteceu, cada segundo que eu fiquei aqui no Figueirense. Viemos para um grande clube para disputar a primeira divisão e eu poderia estar lamentando, mas eu agradeço. Foi descoberto aqui e o clube está dando um grande respaldo, acima do que eu esperava.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.