Notícias

 | 20/06/2011 16h12min

Jogador Dudu teria admitido que bebeu antes de acidente que matou três em Florianópolis

Atleta disse ao delegado que havia ingerido 10 garrafas de cerveja em uma festa

O jogador Eduardo Francisco da Silva Neto, 31 anos, o Dudu, teria admitido que bebeu 10 garrafas de cerveja em uma festa, na noite do acidente que vitimou três pessoas. Segundo o delegado Ricardo Guedes, da 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, o atleta afirmou que estava voltando de uma festa quando bateu o carro que dirigia na Via Expressa Sul, na Capital.

Veja a entrevista do delegado:



Na madrugada do acidente, Dudu teria dito ao delegado que foi ao Sul da Ilha para levar uma amiga em casa. Na volta, o Hyundai que o jogador dirigia bateu em um poste no km 5,8 da rodovia, perto da passarela. Outras quatro pessoas estavam no veículo que seguia no sentido bairro-centro por volta das 3h30min.

O outro sobrevivente do acidente confirmou o depoimento de Dudu ao delegado. Por falta de informações no momento do registro da ocorrência, o jogador deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas a qualificação pode ser mudada no decorrer do processo.

O delegado acredita que Dudu estaria dirigindo em alta velocidade no momento do acidente. O jogador, que nunca teve carteira de habilitação, pagou uma fiança no valor de cinco salários mínimos (R$ 2.725) e foi liberado.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.