Esportes | 14/06/2011 14h38min
O goleiro Renan, cujo vínculo do Inter termina no mês que vem, não esconde o desejo de permanecer no clube que o revelou. A renovação do empréstimo, no entanto, vai depender do desejo do Valencia, detentor de seu passe. O vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, garante que o clube não pagará nada aos espanhóis para contar com o camisa 1.
— O Inter já tem uma diretriz para o Valencia, que é o pagamento de nenhum valor — garantiu o dirigente.
Mesmo não pagando, os dirigentes do Inter mostram otimismo quando à prorrogação do empréstimo com o jogador. Um indício que o Valencia não pretende contar com ele foi a contratação do goleiro Diego Alves, ex-Atlético-MG e Almería, para a posição.
— Estamos conversando do que podemos fazendo, deixando claro meu sentimento, minha vontade. É verão na Europa, as coisas são mais lentas lá. No que depender de mim, teremos no final o que todos esperam — disse Renan, na semana passada, ao clicEsportes.
Atual titular da meta colorada, Renan iniciou a carreira no Inter. Em 2006, foi o terceiro goleiro na conquista da Copa Libertadores, e reserva imediato de Clemer no Mundial.
Em 2008, enquanto estava em Pequim na disputas dos Jogos Olímpicos, foi negociado com o Valencia. Não se firmou no futebol espanhol, chegando a ser emprestado para o modesto Xerez, da Espanha. Até que, em 2010 voltou ao Beira-Rio para reconquistar a América, desta vez como o titular da equipe nas semifinais e na decisão.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.