| 12/06/2011 19h40min
Diferente de outras ocasiões, Luiz Felipe Scolari apareceu de bom humor após o empate com o Inter, no Beira-Rio. Ainda que considere o resultado justo em Porto Alegre, o técnico do Palmeiras admitiu o gosto de derrota na delegação alviverde pelo gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo. O comandante palmeirense se mostrou crítico ao gol no final do jogo, apesar de não citar nenhum jogador em especial. Mas ressaltou a dificuldade de enfrentar o Inter em Porto Alegre.
Leia mais
> CRÔNICA: Inter arranca empate contra Palmeiras
> Confira como foi o minuto a minuto
> Veja mais fotos da partida no Beira-Rio
> Crianças colorada entram em campo. Veja
— O espírito que voltamos é um pouco de derrota, pelos pontos, mas sabemos que não tem jogo fácil. Enquanto não apitar, não tem time que esteja vencendo por um gol de diferença que possa respirar — disse Felipão.
Apesar da desatenção no último momento do jogo, Felipão gostou do que viu. O Palmeiras dominou o Inter em boa parte do jogo, e não sofreu grandes riscos defensivos. Segundo o técnico, houve justiça no placar.
— O desempenho da equipe foi bom. Não posso dizer que minha equipe foi altamente superior, porque o Inter foi bem, jogou uma boa partida, e no final empatou. Se nós fossemos contabilizar o jogo para os dois lado, foi bom — analisou Scolari.
Em terceiro lugar no Brasileirão, com oito pontos, o Palmeiras está na briga pelo título. Esse é o pensamento de Felipão, que coloca o Palmeiras como um dos principais postulantes à taça do campeonato.
— Ambos podem lutar pelo título. Há equipes com mais condições, mas estamos no bolo. Estamos em uma colocação boa, no final podemos estar ali se mantiver isso, sempre brigando por uma vaga — avaliou Felipão.
O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o Avaí, no Pacaembu, às 16h de domingo.
FICHA TÉCNICA
INTER (2)
Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga (Fabrício), D'Alessandro e Oscar (Gilberto); Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Falcão.
PALMEIRAS (2)
Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Chico); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Lincoln) e Luan; Adriano (Dinei) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 12/06/2011
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca, auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia e Rodrigo Henrique Corrêa (trio do Rio de Janeiro).
Gols: Márcio Araújo, contra, aos cinco, Kleber, aos nove, Luan, aos 20, e Leandro Damião, aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Zé Roberto e Gilberto (Inter); Patrik, Luan, Marcos Assunção e Danilo (Palmeiras).
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.