Esportes | 12/06/2011 18h59min
O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, disse que apesar do clube estar sempre atento ao mercado de jogadores, o atual grupo do Inter tem condições de apresentar maior contundência e conseguir uma sequência de vitórias, o que ainda não aconteceu neste Campeonato Brasileiro. Luigi também disse que o time não soube administrar o resultado quando vencia por 1 a 0.
— Era jogo para administrar depois que fizemos 1 a 0. E não conseguimos isso. Pelo contrário. Acabamos deixando o Palmeiras virar e depois, na pressão, empatamos. Poderia ter sido melhor. Ainda não estamos no contexto de equipe ideal, com a consistência e a contundência necessárias — falou Luigi após a partida.
O dirigente também ressaltou a qualidade do adversário, comandado por Luiz Felipe Scolari, exaltando o fato do Palmeiras jogar sempre em cima do erro do oponente.
— Mesmo depois que fizemos 1 a 0, tinha a sensação de que o Palmeiras poderia marcar. É uma equipe perigosa, bem treinada e que joga no erro do adversário. Sai sempre em contra-ataques com quatro, cinco jogadores e fez os dois gols em cima de erros nossos. É um time que mostra a qualidade e a história do seu treinador.
Quanto a possíveis contratações, Luigi disse que o Inter precisa melhorar primeiro com o que tem. Ele também elogiou Muriel e informou que Renan deve ter sua questão resolvida junto ao Valencia até o final deste mês de junho.
— O Inter não vai contratar goleiros. O Muriel tem feito treinamentos excepcionais e, devido à falta de experiência, vai ganhar oportunidade aos poucos. O Lauro também está à disposição e é outra opção — concluiu Luigi.
Giovanni Luigi pensa que o Inter pode apresentar consistência maior
Foto:
Tadeu Vilani
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.