| 30/05/2011 23h49min
Depois de dois meses afastado devido a uma cirurgia no joelho direito, o lateral-direito George Lucas voltou a figurar no time titular do Avaí. O atleta encarou o Atlético-MG na derrota de virada por 3 a 1 na Ressacada no último sábado.
— Eu me senti bem na reestreia, mesmo sem ter conseguido aguentar os 90 minutos. Isso já era esperado e o Silas estava preparado para isso. O mais importante é estar zerado fisicamente. Agora tem a semana toda para trabalhar, para poder estar melhor ainda nesse momento — avalia.
George Lucas ressalta que o momento enfrentado pelo Avaí, após três derrotas consecutivas, é difícil. Além de perder as duas primeiras rodadas do Brasileiro, o time foi eliminado em casa pelo Vasco, na Copa do Brasil.
— Agora é erguer a cabeça. Aqui tem um grupo experiente. A grande maioria já jogou o Campeonato Brasileiro. É um momento de trabalhar, esquecer questões extracampo e focar 100% no Avaí para dar a volta por cima — recomenda.
O próximo compromisso será no domingo, dia 5, contra o Santos, na Vila Belmiro. Embora o confronto seja considerado extremamente complicado, o lateral-direito comemora a semana cheia para treinar e acredita na garra e na superação da equipe azurra em campo.
Diante do Peixe, o Avaí não contará mais com o capitão Marquinhos. O meia foi negociado com o Grêmio e se apresenta no Olímpico nesta terça-feira.
— Todo mundo sabe da grande qualidade que ele tem, do líder que ele é, mas vão ficar outros líderes aqui. Não podemos esquecer que o time também fez bons jogos sem o Marquinhos. O Campeonato Brasileiro é gente que chega, gente que sai. Temos que estar preparados para tudo isso. Com certeza todo mundo está. Então a torcida do Avaí pode ficar tranquila que vamos dar a volta por cima — avisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.