Notícias

 | 18/05/2011 19h32min

Meia do Avaí pede agressividade e atenção para os contra-ataques do Vasco

Robinho viajou com a delegação para o RJ

O meia Robinho do Avaí é opção para o técnico Silas nesta quarta-feira, dia 18, no confronto com o Vasco pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.O Leão terá três desfalques em relação ao time que enfrentou o São Paulo. A tendência é que o treinador opte por colocar Marquinhos Gabriel na posição de Rafael Coelho. Já na vaga do meia Estrada, Silas confirmou que sairá com o volante Acleisson. Para o lugar de Diogo Orlando na lateral-direita, Felipe será o substituto.Ainda melhorando a forma física, após ficar um longo período sem jogar no último clube, o atleta fica na expectativa do duelo em São Januário, às 21h50min.

— Ainda estou melhorando a minha forma física. Fiquei um bom tempo sem ritmo de jogo, agora é me preparar. Quem sabe hoje não entre durante a partida para ajudar minha equipe. Também tem o início do Brasileiro chegando, estou treinando forte —avisa o jogador.

Diante da equipe carioca, Robinho pede agressividade e atenção para os contra-ataques. 

— Sabemos que quem joga em casa sempre vai para cima para fazer gols, porém eles terão que ter cuidado com nossa equipe, que pode se aproveitar de um contra-ataque e dificultar a vida deles, uma vez que gol fora de casa conta muito — declara o meia.

O jogador comemora poder decidir a vaga à final da Copa do Brasil em casa, na semana que vem, em Florianópolis.

— O Avaí está tendo sorte nesses últimos sorteios. Na Ressacada é complicado para o adversário jogar. Mas não adianta pensar semana que vem, temos que fazer um bom jogo logo mais a noite para poder chegar com certa tranquilidade na outra semana. Vai ser um bom jogo — finaliza Robinho.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.