| 17/05/2011 18h50min
Ainda sob a tutela do efeito suspensivo conquistado pelo departamento jurídico do Avaí, o meia Marquinhos embarcou com a delegação nesta terça-feira, dia 17, rumo ao Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, dia 18, a equipe encara o Vasco, às 21h50min, em São Januário, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O capitão do Leão alerta para a dificuldade do confronto. Embora aponte o Vasco como favorito, Marquinhos avisa que o time avaiano irá tentar surpreender o adversário.
— O Vasco vai vir para cima com tudo. Cabe a gente tentar surpreendê-los, como surpreendemos o São Paulo. O favoritismo é todo do Vasco, jogando em casa, com o apoio da torcida, mas o Avaí, nessas adversidades consegue sempre crescer — coloca.
Todos os ingressos para a partida foram vendidos. O meia sabe das dificuldades de jogar em São Januário, que se torna um verdadeiro caldeirão quando lotado.
— A pressão também pode ir contra eles caso não consigam fazer jogadas importantes dentro da partida. Isso já aconteceu conosco várias vezes dentro da Ressacada. O nosso pensamento é fazer um grande jogo — analisa.
Para o capitão, serão dois jogos eletrizantes e quem estiver mais concentrado nas duas noites vai levar a classificação. Marquinhos se diz feliz por representar a torcida avaiana nesse momento, mas sabe que nem toda Santa Catarina vão estar torcendo por eles na competição.
— A gente sabe que quem não é Avaí vai torcer contra. Mas, temos que representar bem a nação avaiana que é muito grande e sabemos que quem for lá vai estar nos apoiando e quem ficar aqui olhando na TV também. Tomara que a gente consiga honrar esse manto que é muito sagrado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.