| 17/05/2011 09h59min
A boa fase do goleiro Renan segue despertando o interesse de clubes brasileiros. Depois de ser cotado pelo São Paulo, o atleta estaria na mira do Corinthians, depois da falha do titular, Júlio César, no jogo com o Santos, pela final do Campeonato Paulista.
Segundo o presidente João Zunino, o desempenho de Renan tem chamado a atenção não só de equipes brasileiras, como também de fora do País, como França, Inglaterra, Ásia e Portugal. Apesar dos rumores, nenhuma proposta foi enviada ao Avaí até agora. Mas, quando chegar, o clube está disposto a sentar e negociar.
— Nós não vamos barrar a evolução de qualquer craque. Precisamos deixar esses jogadores seguirem o seu caminho e, por outro lado, também entrará dinheiro para que o Avaí possa investir cada vez mais em seu elenco — explica o presidente.
O Leão detém 70% dos direitos sobre o jogador. Os outros 30% pertencem ao próprio Renan. Assim como Zunino, tanto o gerente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, quanto o empresário do goleiro, Carlos Cursini, negam o contato do Timão ou de qualquer outro time.
— Se a proposta chegar e ela for boa para o clube e também para o jogador, a gente senta e analisa — avisa Cursini.
Na quarta, às 21h50min, Renan terá novamente a oportunidade de confirmar a sua boa fase diante do Vasco, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, no Estádio São Januário.
.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.