| 16/05/2011 23h53min
Se o Avaí espera contar com o zagueiro Dema e o meia Cléverson para a disputa do Campeonato Brasileiro é bom agir rápido. Destaques da Chapecoense no Campeonato Catarinense deste ano, os dois jogadores despertam o interesse de outros clubes, entre eles o maior rival do Avaí, o Figueirense.
Nesta segunda-feira, durante a cerimônia de premiação do concurso Top da Bola, que elegeu os melhores da competição, ambos foram cortejados pelo diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira. O teor da conversa é uma incógnita, mas a julgar pela troca de contatos telefônicos, conclui-se que se o Leão não se mexer, o Figueira está disposto a entrar na briga pela contratação dos atletas.
O meia Cléverson, 27 anos, confirmou que a diretoria do Avaí lhe procurou e que a negociação está bem encaminhada. Se tudo der certo, o acerto pode ocorrer até quarta-feira. A proposta já foi recebida e agora está nas mãos da empresa que gerencia a sua carreira, em São Paulo.
— Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol na Chapecoense, explorei bem, e agora, quem sabe, posso realizar o sonho de voltar a disputar a Série A pelo Avaí — afirmou Cléverson, que teve uma rápida passagem pelo Criciúma, há cerca de dois anos, e depois defendeu o Grêmio Barueri-SP.
Eleito um dos melhores zagueiros do Estadual, Dema, 32 anos, também está na mira dos times da Capital. Ele negou ter sido procurado por dirigentes do Leão, mas ficou feliz pelo interesse:
— Todo jogador sabe que é assim que funciona. Você faz um bom campeonato, é campeão, as portas se abrem. Se o Avaí tem interesse na minha contratação, basta entrar em contato com a diretoria da Chapecoense e ver se tem a possibilidade. Com certeza, pra mim seria uma grande vitrina. É um time grande, tenho amigos que jogaram no clube e falaram bem. Então, se concretizar, vou ficar muito feliz — ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.