Esportes | 18/05/2011 07h38min
Leandro está na mira de clubes europeus. A revelação foi feita ontem pelo empresário Gilmar Veloz, minutos após o atacante assinar um novo contrato com o Grêmio, com duração de cinco anos.
Representante do jogador, Veloz é o primeiro a assegurar que Leandro não cogita deixar o Olímpico em breve. Não desmente, contudo, ter recebido consultas de grandes clubes durante sua recente passagem pela Europa. Também não nega que alguns desses clubes fossem da Itália. A todos eles, o empresário recomendou que procurassem o Grêmio antes de iniciar qualquer tratativa.
— Nossa vontade é de que ele fique aqui no mínimo por dois anos e ganhe grandes títulos — disse Veloz, que também representa o atacante Alexandre Pato, ex-Inter, atualmente no Milan.
A assinatura do novo contrato lotou a sala do presidente Paulo Odone. Para o dirigente, trata-se da maior contratação do Grêmio para o Brasileirão.
— É um casamento por cinco anos. Julgo que se trata de um bom começo para o torcedor. Vamos seguir nos reforçando com nomes que virão de fora — prometeu Odone.
Não há confirmação oficial sobre o novo salário do atacante, eleito segunda-feira como um dos destaques do Gauchão. O que se sabe é que a multa rescisória para clubes brasileiros passa para R$ 30 milhões. De acordo com a legislação, clubes brasileiros podem fixar o valor que julgarem mais conveniente para o Exterior.
Leandro, 18 anos completados na semana passada, promete não alterar seu modo de vida. Saiba mais sobre o garoto na edição desta quarta de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.