Notícias

Esportes  | 17/05/2011 20h49min

Paulo Odone contesta protesto de gremistas

Presidente disse que torcedores estavam insatisfeitos porque queriam mais ingressos de graça para o Gre-Nal

Na tarde desta terça-feira, um grupo formado por cerca de 20 integrantes da Torcida Jovem do Grêmio invadiu o pátio do estádio Olímpico munidos de faixas, ovos, limões e pipocas. A manifestação era voltada contra a diretoria do clube. Cartazes pediam reforços e a dispensa de alguns jogadores do atual elenco. No entanto, o presidente Paulo Odone disse que o verdadeiro motivo da fúria era que a diretoria não atendeu o pedido da torcida organizada, que exigia ingressos de graça para o Gre-Nal.

>>> Gremistas protestam contra diretoria no Estádio Olímpico

— A manifestação da torcida foi porque eles queriam mais ingressos para o Gre-Nal. E não receberam. A Torcida Jovem pediu e, diante da negativa, fizeram este protesto. Todos os gremistas estão tristes, mas este não é o jeito que o torcedor gremista deve agir — disse Paulo Odone.

A Jovem é uma das mais antigas organizadas do Grêmio. No entanto, com a evolução da Geral, a torcida atualmente conta com poucos integrantes.

No protesto realizado nesta terça-feira, os torcedores, além de gritos de ordem pedindo time, atiraram ovos e limões na direção do Memorial Hermínio Bittencourt. Faixas pediam o fim do discurso da imortalidade e da lembrança da Batalha dos Aflitos.

— Eu jamais dei explicação por derrota em cima da imortalidade do Grêmio. Mas estas coisas existem e são patrimônio do Grêmio. Estamos há 10 anos sem ganhar um Brasileirão e eu quero poder inaugurar a Arena com um grande título — disse Paulo Odone.


CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.