Notícias

Esportes  | 17/05/2011 18h54min

Leandro renova com o Grêmio por cinco anos

Presidente Paulo Odone considera a grande contratação do clube para o Brasileirão

Vinícius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O atacante Leandro, que completou 18 anos no dia 12 de maio, assinou por cinco anos com o Grêmio. O anúncio foi feito por Paulo Odone no final da tarde desta terça-feira, na sala da presidência do Estádio Olímpico. Além do mandatário do clube, estavam presentes o empresário Gilmar Veloz, o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins, além de outros assessores do clube:

>>> Odone contesta protesto de gremistas nesta terça-feira
>>> Definição por Miralles e Paredes deve ficar para o fim da semana

— O Leandro é uma grata revelação para o Grêmio e também para o futebol brasileiro. Chegamos a bons termos no dia de hoje, com a presença também do Vicente Martins, que é nosso vice-presidente, e do empresário Gilmar Veloz. O Leandro mostrou que além do bom futebol, também tem uma boa cabeça. Morou na concentração no Olímpico e agora vai morar em outro lugar aqui perto — disse Paulo odone, que completou:

— Esta será a nossa grande contratação para o Brasileirão. Ele ainda vai trazer muitas alegrias ao torcedor gremista.

Enquanto o presidente concedia entrevista coletiva, Leandro apenas observava as palavras de Paulo Odone. Depois, disse que o novo contrato não irá mudar em nada sua postura dentro de campo:

— Minha cabeça está tranquila. Têm pessoas me auxiliando. Não vai mudar em nada. O Renato sabe o que está fazendo. Tenho que ir devagar — disse Leandro.

Se dentro de campo nada mudará, fora dele as coisas estão mudando na vida de Leandro:

— Fora de campo já mudou bastante. Por onde eu passo sou reconhecido. Nisto já mudou muito — disse o jogador.

O valor da multa rescisória de Leandro não foi divulgado. Segundo Odone, é assunto de econômia interna:

– Queremos que o Leandro se consolide como atleta diferenciado. O dia que ele sair do Grêmio, que saia faturando em cima disto e o Grêmio também. Tenho certeza que o leandro só gostaria de sair do Grêmio depois que conquistar um título de Libertadores – disse Odone.

Leandro se reapresenta nesta quarta-feira com o resto do grupo para iniciar os preparativos visando a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Corinthians, no Estádio Olímpico.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.