Esportes | 16/05/2011 19h37min
Logo após a perda do título do Gauchão para o Inter, no domingo, a direção do Grêmio avisou que na segunda-feira as reavaliações para a sequência da temporada começariam. No início da tarde o presidente Paulo Odone esteve reunido com todos os vices-presidentes, como habitualmente ocorre todo o início de semana. Pouco depois das 18h, Odone se reuniu com os integrantes do departamento de futebol. O encontro realizado na sala da presidência, no Estádio Olímpico durou pouco mais de uma hora.
>>> Renovação de Leandro com o Grêmio por cinco anos "está alinhavada"
Reforços, dispensas e renovações estiveram na pauta. A reformulação do grupo é inevitável. Com 37 jogadores no grupo, o clube entende que o ideal é trabalhar com 28 para disputar uma competição. E, no segundo semestre, o Grêmio terá apenas o Brasileirão.
Entre esta segunda e terça-feira a expectativa é de novidades para os gremistas. Mas, ainda no domingo, o técnico Renato comentou sobre a dificuldade que o clube enfrenta para contratar.
— Jogadores que vêm de fora só vão poder jogar em agosto. A gente já vem se mexendo há muito tempo na busca por reforços, mas não é fácil. Agora é aguardar. A direção tem uma lista e agora é com eles — explicou.
Os atacantes argentinos Miralles e Paredes, do Colo Colo, são os estrangeiros na mira do Grêmio. Mas as negociações ainda não estão fechadas. No Brasil, especula-se o interesse no lateral-esquerdo Junior César, do São Paulo, mas o alto valor teria assustado os dirigentes gremistas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.