Esportes | 13/05/2011 13h13min
Índio deve realmente formar dupla de zaga com Bolívar para o Gre-Nal de domingo, na decisão do Gauchão. Isso porque Rodrigo voltou a ser desfalque no treino desta sexta-feira, por conta de dores musculares na coxa esquerda.
Mesmo que Rodrigo tenha condições de treinar neste sábado, deverá ser preservado, já que não participou do coletivo. Também pesa a favor de Índio a história que já tem em clássicos. O jogador conta cinco gols em Gre-Nais.
— O Índio tem história. Não se definiu ainda. Fiz trabalho com ele, sem ele. Veremos o que irá acontecer até domingo — afirmou Falcão, sem se aprofundar.
Já o lateral-direito Nei voltou a participar da atividade. O jogador havia sido poupado na quinta em função de um inchaço no joelho.
Sem falar em surpresas, Falcão não indicou em nenhum momento a equipe que irá atuar. Ao ser questionado se atuaria Zé Roberto ou Oscar na vaga de Rafael Sobis, lesionado, o treinador respondeu:
— Pode ser os dois. Não vou dar a informação, embora a pergunta seja boa. No primeiro Gre-Nal (da Taça Farroupilha), recebi a súmula da escalação do Grêmio quase 20 minutos antes de iniciar a partida, com duas escalações possíveis. No segundo, acabamos demorando um pouco mais.
Na coletiva desta sexta, Falcão praticamente descartou o 3-5-2. O time possível do Inter para o clássico tem: Renan; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D'Alessandro e Oscar; Leandro Damião.
> Monte o seu superjogador da Dupla:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.