Notícias

Esportes  | 13/05/2011 07h14min

Guiñazu pede voto de confiança ao grupo “veterano” do Inter

Volante se disse orgulhoso por fazer parte do elenco colorado

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

Muito tem se falado nos bastidores em renovação do grupo atual colorado. As duas derrotas recentes – diante de Grêmio e Peñarol – ligaram o sinal de alerta no Beira-Rio. Mas Guiñazu discorda. Após o treino de quinta-feira, o argentino reiterou a confiança que tem no elenco experiente do Inter.

– Não tenho dúvida (da capacidade do grupo atual). Nosso ambiente é muito bom. Estou há quase quatro anos e nunca tive problemas. É muito tempo, muitos jogos e torneios. E o Inter sempre brigou até o final por quase todos. Sei a força do elenco. Podem ter certeza que daremos muitas alegrias – opinou o argentino.

Guiñazu disse que a renovação no elenco será “natural”. Por outro lado, não quis responder quando foi questionado se o “ciclo de alguns atletas” já se encerrou no Beira-Rio.

– A renovação seria ao longo do tempo. Não sou indicado para falar. A instituição está muito bem organizada. São eles que têm a decisão. Somos empregados e tentamos sempre dar o melhor. Somos cientes que um dia isso acaba. Lógico que gostaríamos de permanecer com esse grupo – comentou.

Treinador falante

Em relação ao técnico Falcão, Guiñazu também foi perguntado se o grupo colorado gostaria de contar com um treinador mais vibrante no gramado. Direto, o argentino respondeu que “não faz diferença”.

– Já tive vários treinadores e nunca consegui escutar nenhum. Claro que ele pode passar uma instrução para quem estiver mais perto. Sempre prefiro os técnicos do jeito como são. Cada um tem sua personalidade ou estilo, como nós jogadores – opina.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.