| 03/05/2011 14h09min
Horas antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, às 15h45min desta terça-feira, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões, os presidentes dos dois clubes almoçaram juntos no restaurante barcelonês The Mirror.
Também estiveram presentes no almoço sete dirigentes do Barcelona, dez do Real Madrid e um delegado da Uefa.
Na porta do restaurante, dezenas de jornalistas e alguns torcedores do Barcelona, que vaiaram a chegada dos dirigentes do Real Madrid.
O encontro foi uma tentativa dos dirigentes de manter as relações cordiais entre os clubes, depois das polêmicas dos últimos três clássicos.
Del Bosque preocupado com racha entre jogadores
O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, enviou nesta terça-feira uma mensagem muito clara aos jogadores de Real Madrid e Barcelona. O treinador pediu respeito em meio ao mal ambiente reinante entre os jogadores dos dois clubes que atuam na Fúria.
— Estou consciente do possível dano que o mal ambiente criado pelos jogadores pode trazer à seleção. Meu desejo que isso não ocorra, e quem levar para a equipe nacional esse clima ruim poderá perder o privilégio de pertencer a esse grupo — ameaçou o técnico campeão mundial com a Fúria.
Por fim, Vicente del Bosque pediu respeito entre os jogadores e disse que confia no profissionalismo dos atletas.
— Eles estão acostumados com esse tipo de rivalidade. A palavra chave nesse momento é respeito, e com eles alcançaremos todas as nossas metas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.