| 02/05/2011 18h18min
O treinador do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta segunda-feira que o confronto de volta das semifinais da Liga dos Campeões, às 15h45min desta terça-feira contra o Real Madrid, será complicado. Mesmo com a vantagem de 2 a 0 conquistada na partida de ida.
— O que imagino é que temos que estar muito preparados porque será muito duro, realmente muito duro, muito duro fisicamente, e teremos que ser muito rápidos com a bola — disse Guardiola em uma entrevista coletiva à imprensa.
— O fato de terem uma equipe tão forte e de terem jogadores fortes, com um plantel tão grande, faz com que possam jogar de muitas formas. Temos que estar preparados para tudo — insistiu o treinador azul-grená, e completou:
— Jogamos com o tempo e com o resultado a favor, mas não vamos jogar para segurar este resultado porque qualquer cruzamento ou jogada perto da área pode levar perigo.
Iniesta, de volta depois de ter sofrido uma contratura muscular na perna direita, e o francês Eric Abidal, recuperado de uma cirurgia para a retirada de um tumor no fígado em 17 de março, foram relacionados para o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.