Esportes | 02/05/2011 14h09min
Segundo fontes do Real Madrid, a Uefa rejeitou o recurso proposto pelo clube da capital espanhola contra o Barcelona, após o último clássico. Os madridistas queriam anular o cartão vermelho do zagueiro Pepe, pela falta que fez em Daniel Alves. O lateral-direito do Barça foi acusado de simulação. No entanto as reclamações não foram aceitas pelo Comitê de Disciplina.
Dessa forma, Sergio Ramos e Pepe, pelo Real Madrid, e o goleiro reserva Pinto, pelo Barcelona, não estarão no novo duelo entre os dois clubes, nesta terça-feira.
Uefa não pune José Mourinho
O Comitê de Discplina da Uefa rejeitou a queixa apresentada pelo Barcelona contra o técnico do Real Madrid, José Mourinho. O português foi expulso durante a partida entre as duas equipes, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Uma vez excluído do jogo, o treinador continuou a orientar sua equipe através de bilhetes que eram entregues a seus auxiliares.
Por sua vez, o cartão vermelho ao zagueiro Pepe não foi anulado, como desejava o Real Madrid. E as denúncias do clube da capital contra os jogadores do Barça, por simulação, também foram rejeitadas pela Uefa.
Ex-técnico do Bayern ataca José Mourinho
O técnico suíço Ottmar Hitzfeld considera que José Mourinho está destruindo a imagem do Real Madrid, tanto com seu comportamento quanto com seu estilo tático. Ele afirmou em sua coluna na revista alemã Kicker que o português se tornou uma vergonha para o clube espanhol.
— Por sorte, os métodos destrutivos de Mourinho não tiveram êxito. Um jogo assim não pode ser o que quer o Real Madrid, na verdade é uma vergonha para o clube — escreveu Hitzfeld, que conquistou a Liga dos Campeões duas vezes, com Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.