| 02/05/2011 16h39min
A reapresentação do Figueirense nesta segunda-feira, 2, no CT do Cambirela, não foi a mais animada. Jogadores podem ser dispensados, outros devem chegar e o clima de insegurança é geral.
O meia Breitner, que não entrou na semifinal contra o Avaí no Scarpelli, diz que vai sentir as possíveis dispensas, mas lembrou que isso faz parte do futebol.
— É bem triste, criamos uma amizade grande no clube, são todos amigos, mas são coisas que acontecem no futebol, então é dar boa sorte aos que vão, e aos que ficam continuar fazendo um bom trabalho.
Breitner também afirmou que sua situação no clube não muda e vai se preparar bem para o início do Brasileiro.
— A atual situação do Breitner é a mesma, eu continuo no Figueirense até o final do ano. Vou trabalhar, fazer a intertemporada, que vai ser muito boa para o time entrar nos eixos.
O meia alvinegro não escondeu uma certa satisfação pela eliminação do Avaí e disse que o grupo ficou um pouco mais aliviado.
— Não vamos torcer nunca para o rival e a gente ficou um pouco contente sim pela Chapecoense ter conquistado o segundo turno e ficamos um pouco mais aliviados.
No dia 8 o grupo viaja para Porto Feliz, São Paulo, onde faz sua intertemporada até o dia 15.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.