Esportes | 19/04/2011 22h44min
Autor do segundo gol da partida, Leandro Damião mudou o homenageado de suas comemorações. Dessa vez, não foi seu pai, Natalino, conhecido como “Bigode”. O camisa 9 colorado celebrou o gol como se estivesse dirigindo uma moto. A explicação veio ao final da partida, vencida por 2 a 0 sobre o Emelec na noite desta terça-feira no Beira-Rio:
— Eu dediquei para o meu irmão, Edimar. Ele é motoqueiro — afirmou.
>>> Inter vence Emelec e se classifica em primeiro
>>> Confira como foi a partida no Minuto a Minuto
>>> Confira galeria de fotos da partida no Beira-Rio
Damião, que fez o seu terceiro gol na Libertadores e empatou com Bolatti como os artilheiros da equipe na competição, ainda falou sobre as dificuldades encontradas na partida, principalmente, na primeira etapa:
— O time deles estava muito fechado. Conseguimos marcar quando tivemos as chances.
D’Alessandro comentou sobre as chances de o Inter enfrentar o Argentinos Juniors nas oitavas de final, clube entre os prováveis adversários do Inter antes do término da rodada. O camisa 10 falou sobre a coincidência. Em 2010, o time pegou o Banfield, também da Argentina:
— Sempre tenho que ir para a Argentina. Mata-mata é assim. Se quiser continuar com o sonho da Libertadores, precisamos seguir vencendo — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.