Esportes | 19/04/2011 23h33min
Uma vitória que, se não foi tranquila, serviu para mostrar a qualidade de Falcão. A conversa no intervalo do técnico com o grupo modificou a forma de atuar do Inter. A interpretação para a virada do time foi dada pelo presidente do clube, Giovanni Luigi, após o 2 a 0 sobre o Emelec na noite desta terça-feira, pela última rodada do Grupo 6 da Libertadores:
– Teve o dedo do técnico. Mas Libertadores é assim. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi no primeiro tempo.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Ouça os gols
O dirigente colorado admitiu que o time não realizou uma boa primeira etapa. A marcação do Emelec, atuando como o Inter, em duas linhas de quatro, dificultava as ações dos atletas. Mas ele observou a melhora do desempenho do time no segundo tempo, quando conseguiu impor seu jogo e marcar os dois gols:
– Não fomos bem no primeiro tempo. O adversário só saía na boa. O Emelec não teve nenhuma situação boa. No segundo tempo, fizemos os dois gols e tivemos outras oportunidades.
Com a vitória por 2 a 0, o Inter confirmou a primeira colocação do Grupo 6 da Libertadores com 13 pontos e garantiu a vaga para as oitavas de final. O time, agora, espera o término da fase de grupos para saber o seu adversário na sequência do torneio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.