Notícias

 | 13/04/2011 23h57min

Bahia e Atlético-PR empatam em 1 a 1 em Pituaçu

À espera de René Simões, Tricolor achou igualdade no fim

O Bahia – que deve anunciar oficialmente o técnico René Simões nesta quinta-feira –, empatou na noite desta quarta em 1 a 1 com o Atlético-PR, em Pituaçu, pela partida de ida do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo com o empate fora de casa, o time de Adilson Batista leva para Curitiba a possibilidade de avançar na competição com um empate sem gols. Quem vencer, leva a vaga. O confronto de volta já tem data marcada: próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada.

No primeiro tempo, parecia que quem estava jogando em casa era o Atlético-PR e não o Bahia, do interino Chiquinho Assis. O Furacão começou na pressão, dominando totalmente as ações ofensivas. O placar quase foi aberto aos sete minutos, com o equatoriano Guerrón. Ele foi lançado, invadiu a área e bateu forte. O goleiro Omar desviou e o perigo só foi afastado completamente com a intervenção do zagueiro Thiego.

A pressão atleticana foi acabando à medida em que o tempo passava. O Bahia começou a se arriscar no ataque, mas sem levar perigo. Enquanto isso, o Furacão ficou à espera do contra-ataque para chegar ao gol.

E conseguiu. Aos 44 minutos, depois de bela jogada de Wagner Diniz, Guerrón recebeu do lateral do Atlético e tocou na saída do goleiro Omar para abrir o placar.

Os times voltaram para o segundo tempo com menos inspiração. Mesmo em desvantagem, o Bahia não conseguia acertar a mira, principalmente pela fraca partida do atacante Souza. O camisa 9 foi substituído e o Tricolor cresceu. Mas o gol custava em não sair.

Mas aos 38 minutos da etapa final veio o alívio para o torcedor do Bahia. A defesa do Furacão afastou mal o cruzamento da direita e o meia Camacho acertou o pé de fora da área para empatar.

Depois do gol, os times tiraram o pé do acelerador e a partida terminou mesmo na igualdade.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.