Esportes | 06/04/2011 23h22min
O vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, explanou toda sua insatisfação com a derrota de 1 a 0 diante do Jaguares, na noite desta quarta-feira, no México, pela fase de grupos da Libertadores. O dirigente classificou o resultado como inaceitável e prometeu “incendiar o vestiário”.
– De fato, não estou nem um pouco satisfeito. Quando o goleiro é eleito o melhor em campo, já diz tudo do que foi o jogo – comenta. – Não podemos deixar escapar a classificação. Meu papel é incendiar o vestiário para garantir a classificação e mobilizar toda força – acrescenta.
>>> Inter joga pouco e perde para o Jaguares
>>> Os gols da partida
>>> Veja como foi o jogo
>>> A galeria de fotos
O Inter enfrenta o Emelec no dia 19 de abril, uma terça-feira, no Beira-Rio. E, em entrevista para a Gaúcha, Siegmnam prometeu garantir a classificação, mesmo que seja, na “força”.
– Nesse momento, temos que lutar pela classificação, dia 19, no Beira-Rio. Não tem sentido, pelo plantel que o Inter tem, chegar nesse momento e deixar escapar pela mão. Posso garantir para o torcedor que estou acompanhando. Vamos nos classificar, nem que seja na marra – discursou o dirigente.
Contratações para as laterais
Siegmann também ressaltou a importância de buscar reforços. De acordo com o dirigente, o Inter buscará reforços para as laterais, no mínimo de níveis parecidos com os de Nei e Kleber.
– É difícil achar jogadores para a posição, mas estamos muito perto de fazer as contratações. Serão peças qualificadas no mínimo a altura ou para lutar pela posição – conta.
Ficha técnica
JAGUARES 1
Villaseñor; Martínez, Flores, Razo, Durán; Zamora (Manso), Torres (Salazar), Ruiz (Valdez), Andrade e Hernández, Rodríguez.
Técnico: José Guadalupe Cruz
INTER 0
Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti (Matias), Guiñazu, Oscar (Rafael Sobis), D'Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
Copa Libertadores, quinta rodada, 06/04/2011
Amarelos: Bolatti, Damião; Villaseñor
Gol: Salazar
Local: Estádio Víctor Manuel Reyna.
Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Humberto Clavijo e Javier Camargo (trio colombiano).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.