Notícias

Esportes  | 06/04/2011 22h34min

Bolívar minimiza fraca atuação do Inter e lembra que a decisão será no Beira-Rio

Mesmo com a derrota no México, Colorado só depende de si para terminar em primeiro do Grupo 6

Capitão do time colorado, o zagueiro Bolívar não considera que a atuação dos gaúchos diante do Jaguares, na noite desta quarta-feira, tenha sido tão ruim. O jogador ressaltou que o goleiro mexicano foi uma das principais figuras e lembrou que o Inter disputará a última da primeira fase em casa contra o Emelec. Com uma vitória sobre os equatorianos, assegura a ponta no Grupo 6 da Libertadores.

>>> Inter joga pouco e perde para o Jaguares
>>> Ouça a entrevista de Bolívar
>>> Os gols da partida
>>> Veja como foi o jogo
>>> A galeria de fotos

– Quem acompanhou viu que o Inter criou muito. O goleiro deles foi uma figura importante no jogo. Mas em um lance infeliz, sofremos o gol. Não podemos fazer uma tempestade e deixar que esta derrota abale nosso grupo. Temos uma decisão dento de casa e podemos chegar em primeiro do grupo ainda – minimizou Bolívar.

Mas o técnico Celso Roth tem uma opinião diferente da de Bolívar. Para o comandante da equipe, o Inter teve graves problemas em todos os setores.

– A gente procura fazer em campo o que o professor pede. As condições de jogo hoje não foram favoráveis. Não estamos acostumados a enfrentar tanto calor. Mas isto não é desculpa. O Celso é o treinador e é ele que deve ver o que está errado para que a gente possa corrigir.

O Inter enfrenta o Emelec no dia 19 de abril, uma terça-feira, no Beira-Rio.


Ficha técnica

JAGUARES 1

Villaseñor; Martínez, Flores, Razo, Durán; Zamora (Manso), Torres (Salazar), Ruiz (Valdez), Andrade e Hernández, Rodríguez.
Técnico: José Guadalupe Cruz

INTER 0
Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti (Matias), Guiñazu, Oscar (Rafael Sobis), D'Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Copa Libertadores, quinta rodada, 06/04/2011
Amarelos:
Bolatti, Damião; Villaseñor
Gol: Salazar
Local: Estádio Víctor Manuel Reyna.
Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Humberto Clavijo e Javier Camargo (trio colombiano).

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.