Esportes | 31/03/2011 18h
Após a boa atuação diante do Jorge Wilstermann e da goleada de 3 a 0, D'Alessandro concedeu nesta quinta-feira a primeira entrevista coletiva na temporada, no Beira-Rio. O argentino comentou a avaliação de Celso Roth sobre a parceria entre ele e Oscar. O técnico elogiou ambos tecnicamente, mas pediu uma “maior participação” sem a bola.
— Não vou conseguir voltar e recuperar a bola como Wilson Matias, Bolatti e Guiñazu. Já falei sobre esse assunto e não quero falar mais. Claro que tem que ajudar o time. Temos que fazer nossa parte. Certamente poderemos ajudar o time, mas certamente não faremos o trabalho daqueles que marcam. Tenho liberdade para não concordar. O Oscar tem 20 anos e meu pensamento é que ele tem que jogar, ser feliz e ter liberdade dentro do campo — opina.
>>> Com show de Oscar, Inter vence o Jorge Wilstermann
>>> D'Alessandro dedica gol aos roupeiros do Inter
>>> Jornal Olé destaca gol de D'Alessandro
Bem-humorado, o argentino também ressaltou a importância de reconquistar a Libertadores e também destacou as qualidades do grupo colorado e da dupla com Oscar.
— O Inter é um time muito qualificado, com jogadores de muita qualidade. Qualquer um pode fazer parceria com qualquer um — destaca D'Alessandro.
Ainda o Mundial
Para D'Alessandro, o Mundial de Clubes já é um assunto do passado. O meia admitiu que o Inter desperdiçou uma grande oportunidade. E que sonha com um retorno.
— O Mundial já passou. Pessoalmente não penso mais. Sabíamos que teríamos que ganhar o primeiro jogo e chegar a final com o Inter de Milão. Aí, qualquer coisa poderia acontecer. Temos que trabalhar para ter outra chance nesse ano — projeta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.