Notícias

Esportes  | 31/03/2011 16h42min

Roupeiros do Inter se emocionam com homenagem de D'Alessandro

Argentino marcou um gol e abraçou os funcionários do clube

Diego Guichard  |  diego.guichard@rbsonline.com.br

Gentil Passos, Ismael da Silva e Fabiano Oliveira são pessoas simples que trabalham nos bastidores do Inter, como roupeiros. Se o uniforme está sempre de acordo com cada atleta, é resultado da ação deles. E nessa quarta-feira, na partida diante do Jorge Wilstermann, no Beira-Rio, os três receberam uma bela homenagem de D'Alessandro.

>>> Com show de Oscar, Inter vence o Jorge Wilstermann
>>> D'Alessandro dedica gol aos roupeiros do Inter
>>> Jornal Olé destaca gol de D'Alessandro na vitória do Inter

Ao marcar o seu gol, o segundo do Colorado na partida, D'Ale correu até o túnel de acesso e abraçou os três, mostrando todo o seu reconhecimento. O gesto emocionou os roupeiros. 

— Foi lindo, ninguém tava esperando quando o D'Alessandro veio até nós — conta Gentil, de 54 anos, 30 vividos no Beira-Rio.

Quando D'Alessandro chegou ao Beira-Rio, recebeu tratamento especial do trio, como acontece com todos os gringos. Por ser argentino, foi perguntado se usava algum tamanho diferente do uniforme, do que estão acostumados os brasileiros.

Se para muitos D'Alessandro pode parecer um pouco distante, os roupeiros garantem que o jogador também é uma pessoa simples. Segundo Gentil, o gringo é um cara “brincalhão e humilde”. 

— Ele chega todos os dias e brinca com a gente, até nos convida para algum evento. É um cara fora de série, educado acima de tudo — acrescenta.



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.