Esportes | 31/03/2011 13h43min
Três dias depois de aplicar 3 a 0 no Jorge Wilstermann, o Inter volta a campo pelo Gauchão para enfrentar fora de casa o Lajeadense a partir das 18h30min deste sábado (horário de Brasília), pela Taça Farroupilha. Parte dos titulares deve ser poupada, mas o misto deve ser de luxo, com a presença de três jogadores importantes: o zagueiro e capitão Bolívar, o meia e ídolo da torcida D'Alessandro e o volante goleador Bolatti. Eles buscam ritmo de jogo.
Bolívar: estreia em 2011 atrasada
Bolívar disputou sua primeira partida da temporada 2011 nesta quarta. Antes, ele se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo sofrida ainda em janeiro. Seu retorno foi apressado pelo desfalque de Sorondo, mas o capitão deu conta do recado. Após o jogo, ele festejou a boa atuação e disse que espera seguir no time. Assim, a partida deste sábado será importante para mostrar serviço ao técnico Celso Roth.
— Ele optou pela sequência que eu e Índio tínhamos desde o ano passado. Fiquei muito feliz pela confiança dele, mesmo sabendo que estava machucado. Ele optou por mim, e pude dar uma resposta. Espero dar sequência — disse o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
Bolatti: retorno após defender sua seleção
Bolatti estará de volta após ter defendido a seleção argentina no empate sem gols com a Costa Rica, na madrugada de terça para quarta, quando entrou no time no lugar de Mascherano e teve atuação segura. O jogador já estava à disposição do técnico Sergio Batista no último sábado, viu do bando de reservas o empate com os EUA em Nova Jersey. Ele desembarca por volta das 16h desta quinta em Porto Alegre.
— Se depender dele, joga hoje mesmo — brinca Fernando Otto, representante do atleta no Brasil.
D'Ale: volta depois de mais de um mês
Autor de um dos gols colorados, D'Alessandro disputou contra o Jorge Wilstermann sua primeira partida completa após retornar de uma lesão no pé sofrida durante um treinamento no dia 20 do mês passado. O meia, que havia entrado no segundo tempo do empate sem gols com o São Luiz, deve aparecer também diante do Lajeadense.
Será um jogo importante para as pretensões coloradas no Gauchão. Apenas um ponto separa os dois times na tabela. Assim, em caso de derrota, o Inter perde a liderança do Grupo A para o time da casa, segundo colocado com oito pontos. O empate mantém a diferença mínima. A reapresentação e o treino do grupo principal acontece às 16h desta quinta-feira no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.