Notícias

Esportes  | 31/03/2011 11h36min

"Inter foi generoso ao marcar somente três gols", diz jornal boliviano

Imprensa do país lamenta eliminação da equipe na Libertadores

Lamento. Esse foi o tom dos jornais bolivianos ao comentar a derrota do Jorge Wilstermann para o Inter na noite dessa quarta, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. Com sobra técnica, o Colorado aplicou 3 a 0 ao natural, sem forçar o ritmo da partida. Tomou conta do jogo e, com o resultado, acabou eliminando o adversário.

O time boliviano completou quatro derrotas na competição e já não tem chances de chegar à fase seguinte. O periódico El Diário, de La Paz, traduziu a superioridade do Inter da seguinte maneira:

– A equipe brasileira foi generosa ao marcar somente três gols, pois cirou mais de uma dezena de chances claras – publicou, destacando também a boa atuação do goleiro Mauro Machado, brasileiro, apesar da derrota.

Na mesma linha, o jornal Los Tiempos, de Cochabamba, ponderou que o placar poderia até ser mais dilatado no Beira-Rio. E lembra que pela matemática não dá mais para o Wilstermann:

– Embora os "Aviadores" tenham ainda dois jogos a disputar, estão a seis pontos do terceiro colocado, o Jaguares – destacou no texto.

O Inter assumiu a liderança do Grupo 6 com 10 pontos, seguido do Emelec, com sete. O Wilstermann não pontuou até agora.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.