Esportes | 30/03/2011 11h08min
O Inter tem mais um jogo importante pela Copa Libertadores a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta diante do Jorge Wilstermann no Beira-Rio. O Celso Roth conta com jogadores importantes, como o centroavante Leandro Damião e os meias Oscar e D'Alessandro. Porém, está sem o volante goleador Mario Bolatti. E agora, o que fazer? Ir para dentro deles, com dois atacantes municiados pelos talentosos meias? Ou esperar pela iniciativa do adversário, que, se perder, está matematicamente fora das oitavas de final?
>> Goleiro do Wilstermann: "Vamos complicar a noite do Colorado"
>> Jornal boliviano coloca Inter na obrigação de vencer
>> Como chegar ao Beira-Rio em dia de Libertadores e show de rock
Logo abaixo desta matéria você encontrará um infográfico no qual pode fazer as vezes de treinador e escalar seu time favorito para a partida desta noite. De nada adianta, porém, se não der para mostrar aos amigos: é só clicar na segunda tela abaixo do campo e digitar seu e-mail e o da pessoa para quem você quer mostrar seu escrete.
Para a vaga de Lauro, as alternativas são Renan, o titular do Bi da América, e Muriel. Na direita, Daniel é a opção a Nei, enquanto, para a vaga de Kleber, somente o zagueiro Juan, improvisado, pode aparecer. Na zaga, Sorondo é desfalque, mas o capitão Bolívar está de volta. As demais alternativas são Rodrigo e Índio, além do garoto Juan.
O meio-campo defensivo estará sem uma peça importante: Mario Bolatti, que defendeu a Argentina no empate sem gols com a Costa Rica nesta madrugada. Em seu lugar pode aparecer Wilson Matias. Lembrando que Tinga está lesionado. Já na armação, os mais ousados vão querer a parceria entre Oscar, que vem enchendo os olhos dos colorados com suas atuações, e o astro D'Alessandro, que está recuperado da lesão que o afastou do time na goleada sobre o Jaguares-MEX. Zé Roberto também é opção.
O ex-vascaíno também pode aparecer no ataque. Especialmente para os que acham que Rafael Sobis ainda não está em condições de atuar. Para a posição de centroavante, o destaque é a volta de Leandro Damião, cheio de moral depois de vestir a camisa nove da Seleção. Mas o time ainda conta com o argentino Fernando Cavenaghi, contratação muito badalada, mas que não engrenou. O garoto Alex corre por fora.
Como se vê, o bom plantel colorado dá muitas opções. Com jogadores de qualidade, o treinador pode escolher qualquer esquema tático que estará bem servido. Cabe a você, internauta, encaixar as peças deste quebra-cabeças.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.