| 30/03/2011 08h25min
Com o volante colorado Mario Bolatti em campo no segundo tempo e sem o astro Lionel Messi no time titular, a Argentina empatou sem gols fora de casa com a Costa Rica na madrugada desta quarta, no recém-inaugurado Estádio Municipal de San José. Além do jogador do Inter, a equipe contou com vários outros reservas.
Foi o segundo resultado de igualdade seguido da Argentina. No sábado, o time empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos, em Nova Jersey. O técnico Sergio Batista deu oportunidade a alguns jogadores como o atacante Sosa, que atua no Napoli, da Itália, o meia Gaitán, do Benfica, e o lateral Rojo, do Spartak Moscou. Bolatti entrou no intervalo, no lugar de Mascherano.
Messi ficou no banco de reservas e foi ovacionado pelos torcedores costarriquenhos. Na saída do gramado, teve de ser protegido pelos policiais dado o assédio dos próprios jogadores da seleção da Costa Rica. Os torcedores locais comemoraram o resultado como uma vitória.
CLICESPORTES, LANCEPRESS E AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.