| 29/03/2011 21h27min
Foi com muita festa que o São Paulo apresentou o atacante Luis Fabiano, nesta terça-feira, no Estádio do Morumbi. Para um público de mais de 45 mil pessoas, de acordo com o Tricolor paulista, o Fabuloso foi celebrado pelos são-paulinos, em evento que teve todos os ingredientes dos grandes shows internacionais e cutucadas ao rival Corinthians.
Além de apresentar Luis Fabiano, que subiu ao palco do Morumbi por volta das 19h30min, o clube preparou uma grande festa para homenagear o centésimo gol de Rogério Ceni, mestre de cerimônia do evento.
Ansiosos pela festa, os são-paulinos chegaram cedo ao Morumbi, cujos portões foram aberto às 17h. Uma hora antes, já era possível ver milhares de torcedores e as filas davam a volta no estádio. A Polícia Militar não registrou ocorrências, mas outros setores, que não estavam na programação inicial, tiveram de ser abertos, tamanha era a chegada de público ao estádio. A torcida, que fez muita festa, não esqueceu do rival Corinthians e levou camisas do Tolima (COL), responsável por eliminar o time da Libertadores.
Antes da chegada de Ceni e Fabuloso, houve algumas apresentações musicais, em meio aos gritos da torcida, eufórica para ver seus ídolos. A bateria de uma das torcidas organizadas do clube também embalou o evento, assim como o grupo de reggae Planta e Raíz, o são-paulino Andreas Kisser, e o cantor também são-paulino Nando Reis. Toda a cerimônia teve a apresentação de César Filho.
Depois de muita festa, com direito a apagão de luzes, similar aos dos grandes shows, Luis Fabiano entrou no gramado rodeado de fogos de artifício e encontrou o goleiro Rogério Ceni no meio do campo. Juntos, a dupla se dirigiu ao símbolo do clube no estádio, em um dos momentos de maior euforia dos são-paulinos.
No palco, o atacante e o goleiro ouviram o discurso do presidente Juvenal Juvêncio, que disse:
– Gostaria de registrar essa noite histórica, memorável, que registra a grandeza do futebol, a grandeza do São Paulo Futebol Clube.
Em seguida, ele passou a palavra a Luis Fabiano, que puxou um coro de exaltação ao goleiro Rogério Ceni. Fabuloso, depois, agradeceu a recepção.
– De coração, agradeço tudo isso. Vai ficar marcado na minha vida. Mas vamos lá, gente, que agora é só alegria - declarou.
O goleiro Rogério Ceni, que recebeu uma placa em uma guitarra exaltando seu centésimo gol, marcado no último domingo, no clássico contra o Corinthians, encerrou a série de discurso, elogiando Fabuloso e cutucando o rival Corinthians.
– Estou muito feliz pelo retorno de Luis Fabiano. E por eu nunca ter saído. Tenho as duas coisas mais felizes da minha vida. Vocês e o São Paulo. Antes de hoje, eu achava vocês grandes. Hoje, acho os maiores – disse Ceni, que depois cantou o hino juntamente com o atacante e a torcida são-paulina.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.