| 29/03/2011 19h20min
Confirmada a saída de Jobson do Atlético-MG, o Botafogo irá se reunir na próxima quinta-feira, 31, para saber o destino do atacante que tem vínculo com o clube até metade de 2015.
André Silva, vice de futebol do Alvinegro, Anderson Barros, gerente de futebol e o técnico Caio Junior se encontrarão para definir se o atacante será reintegrado ao elenco ou se será emprestado mais uma vez.
— Até então não recebi nenhum comunicado do Atlético-MG sobre a saída dele. Quero conversar com o Josbon para saber como está a cabeça dele. Devemos agendar uma reunião para depois do jogo contra o Paraná, para saber o que faremos do Jobson. É um grande jogador e, por isso mantivemos o contrato com ele. Agora é esperar e a decisão vai ficar com o Caio Junior. Se ele quiser aproveitá-lo, o Jobson deverá ser reintegrado e ficará treinando até o Campeonato Brasileiro — garantiu Silva.
O atacante já não pode mais atuar com a camisa do Botafogo pelo Carioca e pela Copa do Brasil. Com isso, caso seja reintegrado, deve ficar um mês aprimorando a forma física com o restante do elenco.
A decisão de reintegrar ou não Jobson será do técnico Caio Junior
Foto:
Cristiano Andujar/Photocâmera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.