| 29/03/2011 16h08min
Insatisfeito no Atlético Mineiro, Jobson quer voltar para o Botafogo. Os dirigentes do clube mineiro já admitem que o atacante os procurou na semana passada para pedir para voltar. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, vai se reunir ainda nesta tarde com o jogador para tratar do assunto. Ele também entrará em contato com dirigentes do Glorioso.
Contratado por empréstimo de um ano pelo Atlético-MG, Jobson alegou que não se adaptou a Belo Horizonte. Na verdade, o atacante sente falta do tratamento recebido no Botafogo, que era diferenciado, onde recebia mais atenção e tinha um carinho especial pelo presidente Mauricio Assumpção. No Galo, ele é apenas mais um jogador.
Ao longo desses três meses de contrato com o Atlético-MG, Jobson nunca deixou de manter contato com Mauricio Assumpção. Em algumas ocasiões, o atacante pediu para voltar ao Botafogo. Entretanto, não aceitou as condições de retomar o tratamento contra drogas, o que dificultou o interesse do mandatário do Glorioso.
No Galo, Jobson chegou para ser titular com Dorival Júnior, mas abusou de noitada (assim como no Botafogo) e acabou punido. O atacante ficou fora de alguns jogos e voltou agora. Em Minas, ele disputou cinco jogos e marcou dois gols.
Apesar da vontade de Jobson, a situação não é tão fácil. O Atlético-MG pagou cerca de R$ 300 mil ao Botafogo pelo empréstimo de um ano e não estaria disposto a liberá-lo de volta sem receber o dinheiro que gastou. Mesmo que o Galo aceite a liberação, o Glorioso poderia optar por não aproveitá-lo no time se o jogador não mudar o comportamento e aceitar as condições de tratamento.
O contrato de Jobson com o Botafogo vai até 2015 e o Botafogo emprestou ao Atlético-MG para tentar valorizá-lo para vendê-lo ao fim do ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.