| 29/03/2011 16h55min
A torcida do Flamengo ficou decepcionada após a diretoria do clube ter vetado o retorno de Adriano e se encheu de esperança quando soube que o atacante Vagner Love foi à Gávea na manhã desta terça-feira para negociar uma dívida de cerca de R$ 700 mil que o clube tem com ele. Porém, apesar do retorno do jogador ter sido amplamente discutida na reunião, nada foi acertado, conforme o diretor de futebol do Fla, Luiz Augusto Veloso.
– Tivemos uma reunião com o Love mais cedo. Soube dos boatos que ele teria acertado, mas não tem nada disso. Não fechamos nada com o Vagner Love. A pauta da reunião foi uma dívida que o Flamengo ainda tem com o atleta. Ela ainda não foi resolvida, mas isso deve acontecer ao longo do dia – disse Veloso.
A maior esperança dos torcedores era a de que o fato de Love ter participado da reunião seria um grande indício de que algo além do negociação da dívida estaria no ar, mas isso também foi negado por Veloso.
– Love estava no Brasil e nós já tínhamos agendado esta reunião com o empresário dele (Evandro Ferreira). Ele aproveitou e pediu para participar das conversas também. Veio ele, o empresário e o advogado (Diogo Souza) – explicou Veloso.
Vagner Love participou da reunião desta terça-feira com a direção do Fla
Foto:
Alexander Nemenov, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.