Esportes | 29/03/2011 13h19min
Se o jogo entre Grêmio e Junior ocorresse nesta terça, o time colombiano viajaria cambaleando até Porto Alegre. Além das críticas da torcida e da má posição no campeonato nacional, a equipe enfrenta um departamento médico lotado antes do próximo confronto pela Libertadores, no dia 7 de abril, no Olímpico.
Foto: Reprodução, El Heraldo
Ao todo, são sete jogadores em recuperação física, de acordo com o jornal El Heraldo. Jairo Umaña, Francisco Rodríguez, Jhonathan Boiga, John Viafara, Sherman Cárdenas, Luis Páez e Alfredo Padilla dão trabalho ao médico do Junior, Carlos Rolong. Alguns deles entram em fase final de recuperação na próxima semana, mas ainda não se sabe quantos poderão ser aproveitados no jogo em Porto Alegre, o penúltimo das duas equipes na fase de grupos da competição continental.
Embora aleijado, o Junior chega ao duelo com o Grêmio munido de uma campanha impecável na Libertadores. Na Copa, a equipe colombiana possui 12 pontos em quatro jogos. Em média, levou um e fez dois gols por partida. Com isso, chegou a uma distância de cinco pontos do 2º colocado, o próprio Tricolor, que tem 7 pontos no Grupo 2.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.