Esportes | 28/03/2011 17h52min
A previsão inicial para que Carlos Alberto voltasse a ficar à disposição do técnico Renato era cerca de 10 dias. Sendo assim, ele poderia voltar contra o Veranópolis, no domingo, pelo Gauchão, ou então só contra o Junior Barranquilla, na Libertadores, dia 7 de abril. Nesta segunda, o meia-atacante começou o treinamento fazendo atividade física, mas em seguida foi autorizado a ir para o trabalho com bola com o restante do grupo.
>>> Escudero faz tratamento e Rochemback é preservado no Grêmio
Carlos Alberto treinou normalmente, mostrando muita vontade durante o tempo em que ficou em campo. Ainda não há a confirmação se ele já poderá ficar à disposição para enfrentar o Juventude, na quarta. O mais provável é que continue sendo preservado para que retorne 100%.
Na última sexta, o jogador correu em volta do campo enquanto o grupo disputava um rachão. Antes disso, insistiu para a comissão técnica uma liberação para, ao menos, apitar o jogo, mas não foi atendido para evitar que o problema se agravasse.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.