Notícias

 | 28/03/2011 20h12min

Criciúma deve trazer pelo menos oito reforços para o Brasileiro Série B

Goleiro Fábio, do Oeste de Itápolis, seria um dos reforços

Ana Paula Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

Em pleno Campeonato Catarinense o Criciúma se mobiliza para o Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos oito reforços _ para todos os setores _ devem chegar ao clube a partir de maio, mas a direção não divulga os nomes para não causar problemas com os atletas da casa, que ainda disputam o Estadual.

Um dos nomes especulados é o do goleiro Fábio, que atua no Oeste de Itápolis (SP). No Tigre, em princípio, ele seria o reserva de Andrey. No momento, o suplente imediato para o gol é o garoto Bruno, das divisões de base. Pedro Paulo, que está emprestado ao Inter de Santa Maria, disputando o Gauchão, pode retornar após o término dessa competição.

Fábio é um dos goleiros mais altos do futebol brasileiro, com 2m02cm de altura. No ano passado, disputou alguns jogos da Série A pelo Goiás, indicado pelo ex-treinador da equipe goiana, Émerson Leão.

O goleiro teria assinado um pré-contrato com o time do Sul do Estado, mas o superintendente de futebol do Criciúma, Enedir Perraro, não confirma. O dirigente admite somente que virão atletas do futebol paulista. A data para a chegada desses jogadores é 16 de maio, quando o Paulistão termina.

— Pelo menos quatro jogadores que virão para a Série B já assinaram pré-contrato conosco, mas por enquanto não divulgaremos nada para não atingir os que estão em atividade — explicou Perraro.

O primeiro reforço para o Brasileirão da Série B a chegar foi o meia atacante Rosembrick, mas o Tigre conseguiu inscrevê-lo a tempo na Federação Catarinense de Futebol (FCF) para a disputa do estadual.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.