Esportes | 23/03/2011 20h35min
A dupla de volantes Fábio Rochemback e Adilson volta a atuar novamente pelo Grêmio no jogo contra o Inter-SM, na noite desta quinta, no Estádio Olímpico. Sem desmerecer os outros jogadores, o capitão elogia o companheiro e a contribuição que ele dá para a segurança do meio-campo e da defesa.
— Ele marca bem, sabe jogar, ajuda na marcação e dá liberdade aos outros jogadores. Até eu posso sair um pouco mais também porque ele faz a cobertura — ressaltou.
Para esta partida do segundo turno do Gauchão, o técnico Renato não contará com quatro atletas que vinham atuando entre os titulares: Carlos Alberto, Gabriel, Borges e Victor. Além de André Lima, que passou por cirurgia no joelho recentemente.
>>> Confira como foi o último treino antes do jogo
Foto: Tatiana Lopes
Rochemback era dúvida para a partida até esta quarta. Mas treinou normalmente e mostrou que está recuperado da tendinite no joelho direito.
— Não cheguei a parar completamente, fiquei trabalhando, fiz exames e não deu nada. Como já operei esse joelho, doeu um pouco, mas vim trabalhando para estar 100% amanhã — destacou.
Renato treinou o time do Grêmio nesta quarta com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Júnior Viçosa. Apesar dos desfalques, a ideia do comandante é entrosar e dar ritmo aos titulares nos próximos quatro jogos pelo Estadual até a volta da Libertadores, dia 7 de abril.
— Esquema o Renato já tem na cabeça dele, a gente está pensando em melhorar a cada dia. Vamos chegar no nosso melhor, sim. Tenho certeza — disse Rochemback.
Recuperado de torção no tornozelo, Adilson volta a atuar com Rochemback
Foto:
Tatiana Lopes
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.