| 22/03/2011 13h31min
Desfalcado de seus principais jogadores, o Figueirense embarcou em direção ao Oeste de Santa Catarina para a partida diante do Concórdia. As duas equipes entram em campo nesta quarta, dia 23, às 21h50 no estádio Domingos M. de lima. Para o jogo o técnico Jorginho não poderá contar com Maicon, Breitner e Fernandes. Desta forma, Wilson Pittoni deve ser titular.
As ausências de Maicon, Breitner e Fernandes colocaram o técnico Jorginho em situação complicada para escalar a equipe. Sem opções, o treinador deve apostar no paraguaio Wilson Pittoni e utilizá-lo desde o inicio.
— Não temos muito tempo para esta definição. Tenho algumas opções como o Pittoni e também o Wellington Nem e também dá para usar três atacantes. São opções que vamos analisar — contou.
Se Jorginho está com dificuldades para armar o setor ofensivo do Figueirense, pelo menos o setor defensivo conta com a volta do volante Túlio, que retorna de lesão e deve formar dupla com Ygor. E vai ser assim, desfalcado, que o Figueirense tentará quebrar o chato tabu que tanto incomoda os jogadores e os torcedores: vencer fora de casa neste Estadudal. Jorginho garante que a equipe irá buscar a vitória desde o começo da partida.
— É importante. Uma equipe como a do Figueirense tem que buscar sempre a vitória. Mesmo fora de casa. É fundamental ter boas atuações longe do Orlando Scarpelli —finalizou Jorginho.
A provavél escalação do Figueirense para a partida contra o Concórdia:
Wilson; Bruno, Roger Carvalho, João Paulo Goiano e Juninho; Ygor, Túlio, Wilson Pittoni e Wellington Nem; Héber e Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.