| 16/03/2011 21h53min
A falta de atenção nos minutos finais puniu a equipe do Figueirense. O gol do Brusque, aos 48 minutos do segundo tempo, irritou os torcedores e também os jogadores do Figueirense. Ao deixar o gramado do Augusto Bauer, os atletas não souberam dar uma explicação para o empate de 1 a 1. O Furacão ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Catarinense.
• Confira a galeria de fotos da partida
• Assista aos gols no site da RBS TV SC
O capitão Maicon era um dos jogadores mais exaltados ao sair do campo. O meia afirmou que a equipe que pensa no título, não pode levar gol aos 48 minutos.
— Não dá! Isso não pode acontecer. A gente trabalha um monte e fala para ficar ligado o tempo todo. Tomar o gol faltando 30 segundos nao dá, não dá! Time que que quer ser campeão não pode — disse indignado.
O lateral Juninho também demonstrou insatisfação e apontou o erro do setor defensivo, como uma infelicidade.
— É dificil falar. A gente não ganha fora de casa por detalhes. Em uma infelicidade, erramos. A gente erra, nós somos humanos — tentou explicar Juninho.
O também lateral, Bruno, estava inconformado.
— Não tem como explicar né. Bobeamos e perdemos a chande da vitória. Estamos fazendo um esforço tremendo e a equipe é aplicada. Agora é trabalhar para buscar a vitória — disse Bruno.
O Figueirense entra em campo na próxima rodada do Catarinense contra o Marcílio Dias. Desta vez, o jogo é no Orlando Scarpelli, domingo, dia 20, às 18h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.