| 15/03/2011 20h00min
Para o meia Maicon, do Figueirense, o adiamento da partida contra o Brusque de domingo para esta quarta-feira, dia 16, não influenciou em nada no objetivo do grupo: trazer do Estádio Augusto Bauer a primeira vitória fora de casa no Campeonato Estadual. Ele garante que o time está preparado para as dificuldades que vai encontrar no confronto, como as condições do gramado:
— A gente sabe que o campo não é dos melhores mas a equipe que quer ser campeã tem que se acostumar a jogar em todos os lugares. A gente está preparado para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, voltar com a vitória — ressalta.
A partida diante do Brusque será às 19h30min. Como os outros jogos da 3ª rodada concluídos, Maicon sabe que, se o Figueirense vencer, assume a liderança do returno e também da classificação geral do campeonato.
— Vamos entrar nessa partida focados, ligados o tempo todo para que a gente não seja surpreendido e consiga os três pontos que é o que a gente vai em busca.
De acordo com o Maicon, a entrada de Coutinho no lugar de Túlio, lesionado, não mudará a forma de jogar do Alvinegro. Ele também diz que o técnico Jorginho tem exigido que os meias ajudem na marcação.
— Ele está cobrando sempre para eu e o Breitner voltar atrás da linha da bola e a gente tem que se habituar o mais rápido possível para que possa estar ajudar na marcação, como já vínhamos fazendo, e não ter problemas — completa.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.