| 17/03/2011 12h32min
Os gols perdidos diante do Brusque e a vitória que escapou no último minuto, parecem não incomodar o técnico Jorginho, do Figueirense. O treinador, que ainda não venceu no comando do time, gostou do daquilo que viu no Augusto Bauer e afirmou que ainda é cedo para realizar uma avaliação da equipe. O Figueirense está em 2º lugar na tabela do returno, com 5 pontos ganhos.
— Não teve queda de rendimento, nós jogamos muito bem. Tivemos oportunidades de ampliar o marcadador e controlamos o jogo. Estivemos consistentes em quase todos os momentos da partida — disse após a partida.
O técnico afirmou que a equipe irá vencer fora de casa no Catarinense. E descartou a ansiedade como inimiga do Figueirense nos jogos longe do Orlando Scarpelli. O Figueira segue a rotina de empates e derrotas enquanto visitante.
— É uma coisa que vai acontecer naturalmente, tem que ter calma. Nós sabemos o que fazer para corrigir os erros. Vamos trabalhar — determinou o comandante alvinegro.
Jorginho, que comandou a equipe pela segunda vez, diante do Metropolitano o treinador acompanhou a vitória por 5 a 1 das cabines do Orlando Scarpelli, revelou que ainda é cedo para qualquer avaliação do grupo de jogadores.
— É muito cedo ter uma avaliação. É preciso ter calma e ver a partida mais uma vez para poder conversar internamente com os atletas — finalizou Jorginho.
O Figueirense recebe o Marcílio Dias no Orlando Scarpelli, no próximo domingo, dia 20.
O Figueirense não consegue vencer fora de casa neste Catarinense
Foto:
Alvarélio Kurossu
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.