| 21/03/2011 22h06min
Apesar da vitória sobre o Marcílio Dias por 2 a 0 no Orlando Scarpelli, o técnico do Figueirense não foi poupado e recebeu muitas vaias da torcida alvinegra. O gerente de futebol do clube, Chico Lins, considerou injusta e precipitada a precipitada a manifestação dos torcedores.
— Ele (Jorginho) ficou surpreso pela reação da torcida. Depois do jogo conversamos sobre isso, eu achei uma coisa um pouco injusta, muito exagerada, o Jorginho está aqui a três jogos, ainda conhecendo o clube e os jogadores e não deu tempo para avaliar o trabalho dele. O Jorginho ficou muito rotulado pela questão da Copa do Mundo por ser auxiliar do Dunga, onde durante quatro anos ganharam tudo e perderam apenas meio tempo contra a Holanda.
Chico Lins também adiantou que o clube não contratará mais ninguém para o estadual. o prazo de inscrição termina no dia 25:
— Para o estadual, a menos que apareça uma oportunidade muito grande a gente não vai mexer no plantel. Nós estamos no Estadual, logicamente para vencer, mas como um laboratório do time que vamos precisar para o brasileiro — concluiu o gerente de futebol.
CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.