Esportes | 20/03/2011 16h09min
Vinícius Pacheco quer reforçar o ataque tricolor. Com forte concorrência no meio-campo, o jogador pediu a Renato que o utilize mais à frente nos próximos jogos.
— O Vinícius disse que não está se sentindo bem no meio. Prefere disputar posição no ataque — revelou o técnico antes do confronto com o Porto Alegre neste domingo.
Vinícius Pacheco foi contratado no início do ano. Depois de um embate burocrático com o Flamengo, que pediu seu retorno ao Rio, o atleta destacou-se no jogo de volta contra o Liverpool, em Porto Alegre. Marcou dois gols e decretou a passagem do Grêmio para a fase de grupos da Libertadores. Depois disso, não foi mais aproveitado por Renato.
No ataque, o atleta disputará posição com Borges, Junior Viçosa, Diego Clementino e Lins. André Lima deve ficar quase dois meses fora, e Jonas, o atacante de velocidade goleador, deixou o Grêmio no início do ano.
Na tarde deste domingo, no gramado sintético do Passo D'Areia, em Porto Alegre, o Grêmio enfrenta o Porto Alegre.
O time do Grêmio joga com: Victor; Maylson, Saimon, Neuton e Bruno Collaço; Fernando, Willian Magrão, Pessali e Mithyuê; Escudero e Junior Viçosa. No banco de reservas estão o goleiro Matheus, o volante Mateus Magro, os atacante Roberson e Diego Clementino, o lateral-esquerdo Denner e o meia Vinicius Pacheco.
O Porto Alegre entra em campo com: Jeovânio; Airton, André Ribeiro, Mailson e Sitya; Junior, André Luis, Rodolfo e Juninho; Da Silva e Vanilson. No banco, Willian, Cauê, Carlão, Yuri, Tiago Costa, Fábio e Saraiva.
Acompanhe minuto a minuto
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.