Esportes | 18/03/2011 19h21min
Dois fatores que aconteceram nos últimos dias deixaram o presidente do Grêmio, Paulo Odone, preocupado. Após a polêmica envolvendo o interesse do Fluminense no técnico Renato e a má atuação contra o León de Huánuco, no Peru, o dirigente decidiu realizar uma reunião com o departamento de futebol.
A reunião, com data ainda a ser definida, servirá para Odone cobrar melhor desempenho da equipe. Após a partida desta quinta-feira, o dirigente concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha criticando o time, e pedindo "espírito copeiro" aos jogadores.
Outro motivo que teria deixado Odone magoado é a conversa entre Renato e o jornalista Jorge Kajuru. Ao ser questionado sobre o Fluminense, o treinador manifestou que tinha chances grandes de ir para o time carioca, e pediu sigilo ao apresentador do Esporte Interativo. Porém, Kajuru divulgou a gravação da conversa.
O Grêmio desembarcou em Porto Alegre no início da noite desta sexta-feira. Renato concederá entrevista apenas no domingo, após o jogo do time contra o Porto Alegre no Estádio Passo D'Areia, pelo Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.