Esportes | 18/03/2011 21h
Cansados depois da longa viagem , que durou cerca de 12 horas desde a saída de Huánuco, no Peru, onde o Grêmio empatou em 1 a 1 contra o modesto León, os jogadores do Tricolor desembarcaram no final da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Na chegada, os atletas comentaram as críticas do presidente Paulo Odone ao rendimento do time nos últimos jogos.
>>> Odone pretende convocar reunião para avaliar más atuações do Grêmio
Para eles, a reclamação do mandatário do clube tem que ser tratada como normal:
– A gente ouviu os comentários, mas é uma crítica normal. O resultado não veio e temos que aceitar as críticas. Temos que resolver dentro do vestiário e trabalhar para melhorar – disse o capitão Fábio Rochemback.
O zagueiro Rodolfo disse que se estivesse no lugar de Odone também estaria descontente:
– Está certo. Se eu fosse ele, também teria a mesma atitude. Cada jogador tem que absorver isto de uma maneira correta. A cobrança sempre existe – disse o zagueiro Rodolfo.
>>> Com poucos torcedores à espera, Grêmio desembarca no Salgado Filho
O lateral-esquerdo Gilson acha que as palavras de Paulo Odone precisam ser usadas como fator de motivação para os jogadores:
– Se o presidente falou, temos que acatar e ter a garra que o torcedor gremista exige nas partidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.