| 16/03/2011 18h48min
O Chelsea empatou em 0 a 0 com o Copenhague na tarde desta quarta-feira, no Stamford Bridge, e garantiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, na Dinamarca, o time inglês havia vencido por 2 a 0.
No primeiro tempo, apenas um lance de perigo - e foi do time dinamarquês. Na metade da etapa, de falta, N'Doye carimbou a trave de Cech. E não é exagero dizer que foi só. O Chelsea perdeu duas boas chances com o russo Zhirkov, mas nada fazia o jogo esquentar.
No segundo tempo, mais do mesmo. A equipe dirigida por Carlo Ancelotti parecia displicente, embora chegasse regularmente ao gol adversário. A diferença de qualidade entre os dois times é abissal, e colaborou para o desinteresse dos Blues no jogo.
Mesmo querendo jogo, o Copenhague não conseguiu chegar ao gol de Cech. No fim do jogo, Torres foi a campo, e a graça da partida ficou em esperar pelo primeiro gol do espanhol com a camisa azul. Não aconteceu. O que aconteceu, de fato, foi a classificação do Chelsea, que mesmo sem brilhar, chega às quartas de final com o peso de um gigante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.